sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Esmalte preto com dourado..UNHAS DO FINAL DE SEMANA!!!



                                  Oláa amoress!!!!!

      Tudo bem com vocês?????estava com saudades tava meio que que afastada daqui,por falta de tempo mas hoje voltei e vim aqui para mostrar minhas unhas do final de semana.
                    Resolvi fazer uma  mistura de  preto com dourado..

                                  









          Passei esmalte preto em quase todas as unhas e coloquei dourado nas unhas filha única e o no dedo polegar pra dar uma variada ...sendo que passei 3 mãos de esmalte dourado e 2 mãos de esmalte preto .., eu gostei muito do resultado ficou muito bom e lindas ameiii  bastante ,bem simples e fácinha de fazer espero que tenham gostado.
            
                                        Beijossss e um delicioso  final de semana á todas!!!!!!=))


                                      

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada minha querida ,pra vc tbem..beijãooo!

      Excluir
  2. Puro luxo sua esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que otimo que gostou,muito obrigada.beijinhoss!!

      Excluir
  3. Adorei a combinação,super diva,vem participar do sorteio lá no blog,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amore,podexa te agradesço beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é a cara da riqueza.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lulu é lindissimo fica muito bem nas unhas..obrigada por comentar querida..;)

      Excluir
  6. Linda combinação!
    Estou como vc, trabalhando mto e quase sem tempo de postar e comentar...
    Mas faço o possivel p não passar mto tempo afastada, pois sou apaixonada
    por esse mundinho maravilhoso das blogueiras.
    Bjao*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é verdade minha amiga tambem estou assim,que bom que voce gostou e obrigada pelo seu carinho aqui de sempre tá bom beijaoo minha linda..

      Excluir
  7. oie
    Adorei a unha ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir