quarta-feira, 11 de setembro de 2013

RESENHA BATOM KOLLOS 101 E SOMBRA ILUMINADORA PIERRE PARDOM LILÁS.



    Olá Meninas!!!!!!

                   

   Tirei um tempinho hoje para tirar as fotos da sombra iluminadora Pierre pardom e do batom Rosa Claro da Kollos que comprei ontem.

 Achei as cores lindas tava doida atrás deste rosa do batom,eu já vi ele mais em mulheres loiras mas achei que de repente  combinaria comigo também e resolvi exeperimantar e amei a COR,achei Perfeita.
                     


  O legal é que este batom da koloss vem me surpreendendo  muito ,quando comprei meu  1° batom da  marca não tinha gostado tanto,mas com tempo fui experimentando vários outros  e até  que estou gostando bastante já é o meu 3° da coleçao.
 Sobre este achei a cor muito bonita combina tanto em loiras e morenas e ele é  um rosa bem claro pouca coisa cremosa mas puxa mais para o mate,mas ao mesmo tempo parece um cintilante coisa assim mas não é, achei bem pigmentado  e pega bem na boca ele é o cor 101 da KOLLOS (ROSA MOUSSE).
                                       

E Sobre a sombra iluminadora cor linda também um lilás maravilhoso,vem no potinho meio bagunçadinho ,mas a cor é  tão linda que você nem liga pra bagunçinha rsrs que faz,passei 3  vezes para cor realçar mais e ficou surpreendente já to doida pra fazer um make para ver como é que vai ficar,espero que de pra ver mais menos a cor como seja.
            

      Espero Que gostaram meninas!!!!!Super beijossss!

5 comentários:

  1. Adorei esta sombra um super brilho, quero ver o make que fará com ela, deve ficar divino, lindíssima!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito brilho mesmo e também amei a cor adoro esses roxinhos,pode deixar que mostro tudo aqui beijinhos tudo de bom pra ti amore..=)

      Excluir
  2. Depois experimenta as sombras iluminadoras da vult ,são lindas vc vai amar ,eu tenho duas essa semana farei resenha,são ótimas.tenho 2 batons da vult lindos que amo.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm obrigada pela dica que bom saber,obrigada por comentar mil beijosss!

      Excluir
  3. Adorei esta sombra também!curtindo sua FanPage, se puder retribuir agradeço sucesso bjss.http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir