segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Como fazer seu batom durar por mais tempo na boca e funciona!!

Olá meninas tudo bem?

Então sei que derrepente isto não é novidade para algumas principalmente para quem acompanha muito outros  bloguers  porém ainda existem muitas pessoas que não sabem dessa dica,

e funciona mesmo além disto essa dica também serve pra quem quer ter seu batom cremoso as vezes muito melequento você pode aprovietá lo deixando ele efeito matte (opaco).

Principalmente batom vermelho é bom que  antes passem o restante da base para cobrir bem os lábios e você ver a cor realmente depois quando passar , o efeito é esse passa se um pouquinho de pó compacto por baixo com pincel mesmo dando leve batidinhas com pó sobre o batom,pois ele que segurará o seu batom por muito tempo na boca e ainda pode deixa lo efeito matte eu fiz a experiência e realmente durou muito mais tempo que das outras vezes,
depois que cheguei de onde eu fui ainda estava com batom perfeitamente na boca.

Com os batons mais claro já minha opnião não precisam  muito da base , passa se diretamente o batom na boca e só auxilia com um pouquinho do pó,também ainda mais se forem daqueles batons bem melequentos verás como segura..                             
Batom vermelho aqui não finalizei com pó,só dei uma camada por baixo com o pó pra segurar mais e por cima deixei com efeito brilho
   
 Já o rosa fiz acabamento Matte(opaco) resolvi deixar sem brilho e ainda demora muito mais para sair da boca,fazendo este truque usando pó compacto..  e este batom ai ele é muito melento quando passa achei que nem ia aproveitar e fazendo isso agora fiquei mais feliz

   E outra passem com ajuda de um pincel vocês vão poder perceber que o acabamento é outro,e agora podem aproveitar todos os batons !!!

                                                            Beijão lindas espero que tenham gostado ótima semana pra todas!!



10 comentários:

  1. Oi Aline esse truque da base para segurar o batom mais tempo eu já testei e amei é super válido.
    Me conta que batom vermelho é esse hein ele é lindo adorei esse brilho.
    O rosa também é lindão.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii silvana obrigada amiga,esse batom é um da avon aqueles que dão volumes nos lábios,cor 16 lush acho que é uma coleçao que já passou mas tem um da coleçao ultra sexy cor tentadora que é bem identico a este,e o rosa é da fenzza aqueles que vem com um gloss do lado cor rosa pink ele é meio cremoso demais comigo so funcionou c esse truque é o jeito que arrumei de nao perde lo afinal a cor é mt bonita espero ter ajudado!!bjaoo querida!

      Excluir
  2. Bacana dica, eu ja fiz resolve mesmo =)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:46

    Oi Aline ! Ótima dica ...Eu usava pó
    Um beijo
    www.soultodamulher.blogspot.com.br
    www.facebook.com/soul.bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,obrigada amor por comentar bjss!

      Excluir
  4. Anônimo21:51

    Oi Aline! ainda não sabia dessa técnica rsrs, vou usar ctza!

    Beijos flor,
    Blog Manias de Beauté!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom é mesmo agora vai poder testar,vai adorar beijaoo!!!!!

      Excluir
  5. Adoro essa tecnica de deixar o batom mais opaco, até gosto de batons cremosos, mas tem uns que derretem e o jeito é aplicar um pozinho... Ótimo posto amiga!
    Bjim*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo amiga to nessa também rsrs!!bjin..!

      Excluir