terça-feira, 12 de novembro de 2013

LOOK DO DIA: Blusa amarradinha e shortinho Jeans!

Semana passada estava fazendo muito muito calor por aqui em minha cidade e resolvi botar a barriguinha de fora 
Não sei se já  repararam mas está usando muito camisas amarradinhas por ai,e resolvi fazer assim com a minha,usei camisa preta fiz um laço ficando tipo um nozinho
                   
Coloquei um shortinho jeans com esse calor nada melhor que colocar um shortinho e sair por ai,muito mais prático e combina com qualquer look e ocasião de verão, e finalizei com uma sandália Colorida que amo estar usando sempre ela combina bem com qualquer look
                       
e acho que ficou uma combinação perfeita para dias de calor,apesar que ficou um look meio curtinho mas quando está muito calor quem resiti  roupas muito grandes não é mesmo?

   Criei ai um look bem jovial  dá pra usar em vários tipos de pessoas acho que muitas curtem..

                      Espero que gostaram!!!

                                                         Beijinhos até próximo post amores !!!!


14 comentários:

  1. Que linda Aline!!!
    Amei seu look super confortável para esses dias de calor!!
    Linda sandália.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar o link rsrs
      http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada Silll que bom que gostou linda super bjaoo p vc!!!

      Excluir
  2. Olá Aline, lindo look, bem confortável para esse dias quentes,beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais nao e ,com esse ccalorão so vestidos,shortinhos para nos salvar bjinsss!!!

      Excluir
  3. Boa tarde,você é linda, mas o look curto não me faz a cabeça,
    eu usaria com uma bermuda mais comprida. tenha uma boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo linda mas tbem pode sim claro,fique a vontade bjinss obrigada amore!!

      Excluir
  4. Lindo look!
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho bacana looks assim, ficou super bem em você!
    Só não combina comigo :/
    Beijos :*)
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que isso obrigada meu bem assim mesmo bjaoooo!

      Excluir
  6. tudo bem obrigada amore pelo carinho,bjinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Oii lindona!!! Nada melhor do que looks com a cara do verão não é verdade?! Adorei o shorts, além de estilosos são super confortáveis e caem bem com qualquer produção.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade minha querida e aqui tem feito muito muito calor,ta impossivel.. bjaoo obrigada pelo elogio querida!!!

      Excluir