segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Olhão e Bocão para fim de Semana!

Oies!!!!!
Bom dia Companhias lindas!!!!Como estão vocês???????
Eu estou muito bem começando essa semana bem graças a Deus,este fim de Semana resolvi pesar o rosto mais um pouquinho usei um Olhão e uma Boca mais caprichada havia tempos que não usava boca vermelha parece até que esqueci que existe rsrrss (só clarinho ultimamente)
Como eu fiz essa maquiagem??meninas me perdoem mas não deu para fazer o passo a passo =( pois estava bem ocupada foi tudo muito rápido só tirei fotos mesmo mas posso passar um pouquinho do que fiz para vocês 
No concoavo usei uma sombra linda que tenho aqui tom de marronzinho alaranjado aqueles mais queimadinho mas antes disso usei também esfumando sombra bege claro por baixo (tudo no concavo mesmo)

Usei sombra preta em toda pálbebra sem deixar cantos para iluminar nem nada pois queria mais pretão mesmo 

Abaixo também usei sombra preta misturando de marron que usei no concavo, linha dágua lápis de olho preto e muito Rímel para finalizar ahh e não esquecendo  usei cílios também

Blush Pêssego

Batom vermelho
Ficou assim minhas lindas espero muito que gostaram,e deixem sua opnião amo saber!!!!!!!!
                                 Muitos beijos pra vocês e uma lindona semana!!!!

Batom Boticário intense cor 36
Blush pessego Viva


11 comentários:

  1. Oláá aline, esse batom da O boticário éh super lindo mesmooo

    Beijoos flor
    http://cocabemgelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro olhão e bocão!!!
    Ficou linda.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom bju!!muito obrigada querida!!!

      Excluir
  3. adorei a make!
    amoooo um bocão marcante!
    tem post novo no blog, espero você lá!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei ^^
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!!

    Adorei a make :)

    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda sua make,muito bem feita!,eu não levo jeito nenhuma pra maquiagem rsrs

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai... queria tanto ser assim ousada....
    Não é de mim....
    Amo batom vermelho mas nunca uso
    Penso que vão ficar olhando
    Rsrsrss
    E...Obrigada por retribuir a visita.... muitos beijos

    É Hora do Esmalte!

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaa! Amei sua última foto!
    Arrasou com esse batonzão! rs
    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga make maravilhosa e realmente esse batom esta show.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olhão e Bocão ...HaHaHa
    Fecho Amiga,Muito linda e sexy...><
    Visite meu blog la também tem algumas dicas...Becitos Chica
    charmefemininomei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir