quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Unha Fim de Semana Amarelo Flúor!!!

OI LINDONAS!!!!Tudo bem com vocês?

As unhas do fim de semana escolhida foi cor AMARELO FLUORESCENTE como estou adorando brincar com as cores escolhi amarelo para este fim de semana estou amando e  fluorescente está com tudo neste verão é  tendencia também para as unhas o FLÚOR..foi feita uma unha simples mas com bastante toque de cor pois amarelo é  uma cor bem visível e perceptivel aos olhos impossível de se ver eu adoro!!!!
Coloquei um douradinho na filha única para realçar mais as unhas e não ficar aquele efeito tudo só uma cor e o esmalte usado foi da (Tok) um amarelo lindo que tenho aqui misturando de dourado este esmalte dourado é um pouco mais caracachento mais a cor é tão linda que não consigo ficar sem(Realce Champagne)!!!!
                                                                                  Espero que gostaram??!!
    
           Beijãoo  meninassss!!!!♥!!


6 comentários:

  1. uma gracinha de combinação! eu tb ja fiz algo parecido com essas cores!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a misturinha deste amarelo tudo com o douradinho brilhoso Aline, ficou fofo e bem a cara do verão, adorei!! Você sempre inovando!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Inovação sempre é preciso!!!!!!!!Obrigada amores!!=)

    ResponderExcluir
  4. Amei o amarelo...mas acredita que nunca usei :( Acho que vou tentar quando o verão chegar por aqui!!
    beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo querida tudo de bom!!!!!!Obrigada por comentar Ana!!!bjos!

      Excluir
  5. Adoro amarelo nas unhas!
    Ficou show.
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir