quarta-feira, 19 de março de 2014

Máscara Intensa Revitalização PÓS QUIMICA


OI MENINAS!!   Post de hoje é dessa máscara ótima que tem sido para os meus cabelos..
Olhem só pra constar já tem 3 pra 4 meses que uso esta máscara direto direto direto ainda NÃO CONSEGUI TROCAR  acho que está sendo um caso de amor muito grande dela com meus cabelos estão se dando muito bem
além disso acho que desenvolveu bastante a cabeleira a minha percepção por esta máscara é  de que aumentou mais e ela deixa muito brilho também e hidrata bastante uso a linha completa para os fios mas hoje a atenção esta voltada para máscara que acho super excelente
 quando faço escovas não deixa os frizz arrepiarem eles ficam direitinho a sensação quando se passa ela é que já vai hidratando e alisando os fios quando você tira fica aquele aspecto de sedoso, bem macio mesmo
Reparem ela tem uma textura muito pastosa, não escorrega muito pelas mãos e o pote é muito bem fechado e deixa a máscara muito bem concentrada até o ultimo pego 
Uso e recomendo pra você que acha que tem seus cabelos tipo o meu e que faz de vez enquando processos quimicos ajuda muito!!!!
No momento ainda não pretendo em deisitir mas se algum dia resolver fazer a troca venho aqui e conto pra vocês sobre outras!!! ahh e outra em breve vou contar que ando fazendo no cabelo a cor e tudo ok..
                                          beijinhos..Ótima Noite!!

*1 dica se você pegar qualquer máscara com uma colherzinha de plástico que não seje nada de aluminio ajuda muito mais a durabilidade do creme pois não azeda e fica sempre a mesma textura!


3 comentários:

  1. Ficou muito bom o resultado
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dela, também uso!!!!

    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/
    Um grande beijo :))

    ResponderExcluir
  3. Aline esse creme eu nunca usei, mas neste fim de semana usei a ampola para hidratação reparadora dessa linha Natura Plant e amei o resultado!!!! A Natura está de parabéns!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir