sábado, 19 de abril de 2014

Duas opções de unhas usadas com Dourado Rosa e Preta!

Ollá Amores!!!!!
To de volta!!!!!!!!
 Hoje quero mostrar para vocês 2 opções de unhas que está aqui a muuuito tempo que tirei fotos e ficou sem mostrar não sei porque esqueci las mas tudo bem estão ai
São duas opções lindas com dourado uma com Preto outra usada com Rosa amo rosa acho uma cor bem feminina chama atenção nas mãos e o Preto já bem neutro mas tem sua proporção

A primeira unha é da  minha cunhadinha achei que ficou linda a combinação resolvi postar fotos também ela usou dourado nas duas laterias e combinando com rosa pink deuso da Beaty Color Pink Tulipa achei que ficou linda e combinou muito com seu estilo

As segundas unhas são minhas =) amo usar preto acho sempre muito bem vindo pois é natural combina muito com tudo que é roupa e usei também dourado no indicador achei bem diferente o preto que usei é da Mhoda uma marca nova vista por aqui que por sinal gostei muito do resultado.
E espero muito que vocês gostaram do post um beijãoo lindezas pra vocês e desejo a todos uma mega e feliz Páscoa recheado de coisas boass e que tudo de bom aconteça por aii oks!!!!Fiquem com Deus!!!
Xau Xau!



4 comentários:

  1. Lindas as unhas!! \o/
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!!!Beijao em ti também linda!!!

      Excluir
  2. Rosa pink e preto são sempre bem vindos e nunca sai de moda, pelo menos pr mim... rs
    Bjs*
    Ig - @lidiaklg
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais das unhas pretas, acho que o esmalte dourado combinou melhor com o preto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir