segunda-feira, 12 de maio de 2014

Batom 62 VULT cor de inverno Roxo!!

Olá Amores!!
Para quem não pode estar me acompanhando pelo facebook também não poderia deixar de postar aqui é claro este Batom lindão que é top do momento para o inverno.
É o 62 da Vult!!!!!
Uma cor fantástica para quem acompanha as modinhas extraordinárias dos batons estou virando colecionadora nata de batons a cada semana quero um batom diferente não estou conseguindo resisitir as cores de invernos estão lindasss entre esta escolhida tem várias outras tonalidades que também podemos estar usando e arrazando por ai tipo vinhos,vemelhos,cerejas e eu escolhi o roxinho para estar variando para ocasião
Nossa estava louca por um batom roxinho e conseguii,encontrei este da Vult e por sinal adorei a TEXTURA é um batom que pega bem na boca  e dura bastante por horas e ele é um batom cremoso mas bem sequinho mais para matte do que cremoso, mas ele permite dar um efeito brilho nas imagens bem legal foi o que notei mas não na boca fica bem sequinho seguem as imagens
Consegui combiná lo de um make mais claro nos olhos e uma bochecha mais clarinha também,amei tudoo achei bem compatíveis as cores da maquiagem..Espero que vocês gostaram da resenha também e se gostaram comentem ai para eu saber!!!
Beijusss Babyss até O próximo post!!




6 comentários:

  1. Ahh Li eu Ganhei um Batom da Avon, Muito Semelhante a esse, Mais eu fico meio sismada de Usar pois meus labios sao enormes, usei até agora 1 vez. Igual batom vermelho acho lindo mais na hora de usar..Hum...fico na duvida..

    Adorei o Post...

    BjinhOs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm é mesmo amore eu amei o meu e ja to vendo que vou estar usando sempre agora este periodo de inverno muito lindo amei muito em meus lábios eu gostei muito uma pena em vc nao ter dado o mesmo bjaoo linda tudo de bom pra vc obrigada!!BJUSSSSS.

      Excluir
  2. Que batom lindo!
    Adoro essa cor, acho que chama mais atenção do que os vermelhos e pinks.
    Bjao*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho essa belezura, pois tenho um muito parecido com este. Estes tons vibrantes me agradam e uso sempre, adoro boca bem colorida. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muuuito esse batom e não encontro,ele é divo!Valeu a dica Flor!!!Bjssss!

    ResponderExcluir
  5. Esse baton é lindo, mas não é roxo. No máximo um lilás

    ResponderExcluir