quarta-feira, 2 de julho de 2014

LÁPIS DUPLO DE SOMBRA JASMINE

O post de hoje é sobre lápis Jasmine pena que estão apagadinhos a escrita mas posso dizer que eles são ótimos eu gosto muito tenho essas 2 cores e já estou louca para testar mais porque são muitos entre outros e são bons.

Uso sempre o preto na linha dágua pega bastante bem pigmentado e as outras cores uso como sombra também


fotos reais das cores
Na verdade eu gosto mais dos lados do preto e do marinho já que os prata deixa um pouquinho a desejar  mas como eu disse gostei muito e indico para quem gosta de um lápis bem pigmentado que pode usar como sombra também e afinal de contas ele é bem baratinho também o que é melhor para as fãns dos baratinhos tudo de bom.

Espero que curtiram resenha amores foi rapidinha mas é isso ai  mil beijos para todass!!!



12 comentários:

  1. parecem bacanas! gosto mt de conhecer novos produtinhos BBB

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom não é la um mary kay mas da pra usar sem blemas sim bjsss obrigada linda!!!!

      Excluir
  2. Eu já tive esse branco e preto,eu gostava muito pq o preto é super pigmentado,preciso comprar mais um pq ele foi bem baratinho mesmo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e o lado preto é mto bom tem excelente pigmentação =) bjsss obrigada minha linda!!!!

      Excluir
  3. Adorei e o legal é que vem duas cores!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mto bom dá para usar bastante!!!!!!!!obrigada linda por comentar Super beijosssss!!!!

      Excluir
  4. Muito bom esses lápis da Jasmyne..eu tenho um azul :)
    Adoro os produtos da marca ;)
    beijos
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim otimos tbém gosto muito sempre bem vindos obrigada querida por comentar bejin =)!!!!

      Excluir
  5. Minha mãe tem um, já testei e adoreeei, mt bom mesmo
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é otimosss valem a pena terem bjsss brigadao lindinha!!!!

      Excluir
  6. Anônimo21:04

    não conhecia, mas amei a dica!
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso um lápis preto mas ele não é tão bom na duração, mas é muito pigmentado ;D Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir