terça-feira, 23 de setembro de 2014

Resenha Hidratante corporal Lavanda e Vanila (Todo dia)!

Ei meus amores tudo bem??
Trago a resenha do Hidratante corporal hidratação restauradora 36 h pele extrasseca Natura da linha Todo dia é um lançamento novo na fragância Lavanda e Vanila cheirinho super agradável bem suave eu me adaptei muito ao cheiro pois quando se trata de hidratantes eu não gosto daqueles que tem cheiros muito fortes pois se torna enjoativo eu penso assim esse aqui esta super aprovado cheiro bem leve vem conferir
Até a cor dele é em homenagem a cor do slogan do vidro roxinha um lilás bem fraquinho que na foto não consegui captar,uma pena mas é muito gostoso a sensação de quando passa o creme na pele achei meio durinho a consistência pelos outros que já tive mas esparrama facilmente pelo corpo,na sua embalagem fala que é hidratação 36 h diferentes dos outros será  mesmo???ainda não sei ,mas pelo visto é bem compensador já de cara ameii!
Beijos lindas espero que gostaram da resenha tenham um ótimo dia!

11 comentários:

  1. Oi Aline tudo bem amiga?
    Adorei a resenha gosto muito de hidratantes da natura esse me parece ótimo mesmo!!
    Amiga estou sem PC em casa foi para o concerto e no trabalho sem internet aí já viu nem adianta se estressar rs mais pior que eu fico!
    Bjs amiga!
    detudoumpoucosulblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh e vdd tbem quando fico sem net fico doida rsrs mas obrigada pelo carinho de sempre beijosss miga linda!!!

      Excluir
  2. Eu uso também essa linha da Natura e são maravilhosos mesmo!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons né nao tem erro adoro sempre novos lançamentos bjkss linda!!!

      Excluir
  3. ainda nao usei essa linha de cremes td dia da natura, as vezes uso aquelas polpas hidratantes da ekos e amo! como amo cheirinho de lavanda já fiquei bem interessada por esse

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótima! esse creme ainda não testei! Mais me interessou muito!
    Parabéns pelo blog, está lindo!!!
    Seguindo para voltar sempre ok? BeijoKas
    http://www.coisasdakarina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh obrigada querida vou visitar seu bjss obrigada pelo carinho!! =D

      Excluir
  5. Esse hidratante parece ser uma delícia! Amei a resenha <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Só a combinação dos aromas já me chamou a atenção, deve ser ótimo!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir