quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Make Rosa glamour Nigth!!

Olá pessoal tudo bem?
Hoje trouxe uma maquiagem rosa em homenagem a mim mesma,quanto tempo não trazia uma maquiagem aqui para o blog né?mas então hoje resolvi me homenagear amores gente vou ser sincera é  a primeira vez que uso make rosa nos olhos nunca tinha feito só vontade mesmo como uso muito roupas coloridas sempre opto mais pelas makes neutras sombras mais claras,mas ai colocando uma blusinha branca me veio aquela vontade de usar um make rosa mais glamurosa afinal fim de semana pede looks mais assim né adoroo vamos conferir que sirva de inspiração para vocês
Fiz os olhos com cores mais coloridas que é o cinza chumbo esfumado na lateral e 2 tons de rosas médios mais clarinhos no meio da pálpebra,usei um pouquinho de sombra branca também na entradinha do olho para dá uma leve iluminada e deixar os olhos mais vivos, fiz um delineado mais grossinho achei que pedia o look,buchechas deixei rosada mesmo combinando com batom de tom rosa médio também fiz contorno nas laterais acho sempre essencial em uma maquiagem para dar aquele acabamento legal no rosto ainda mais de quem tem bochechas mais gordinhas assim como eu
E ficou assim meninas espero que gostaram usei sombras da paleta 120 cores mesmo é a que tenho aqui batom o boticário cor 232 pra quem tá afim de saber e blush daquele mais baratinhos mesmo só para dar um tchan legal,brincos rosados em forma de flor que amoo tanto e é isto!
Beijãooo amores e até a próxima espero que gostaram!!!





11 comentários:

  1. Amei a make(você combina muito com rosa), arrasou ♥
    Estou amando seu blog ♥
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom obrigada linda !!!Bjinhoss!!Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Adorei a make amiga ficou linda!
    Tem tudo haver com o mês de Outubro Rosa!
    Beijos ♥ bom final de Semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade minha amiga Sil tem tudo a ver bjaooo miga obrigada ♥

      Excluir
  4. Amei a make,principalmente o batom *-*
    Seguindo o seu blog (:
    Bjs
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor tbm vou ver o seu bjaoo fofa!!

      Excluir
  5. Adorei a make lindona, maquiagens rosa sempre me chamam atenção, apesar de não gostar tanto em mim acho tão lindo!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem achava diferente testei ta ai beijaoo amiga obrigada pelo carinho minha querida Leca!♥

      Excluir
  6. Arrasou amei a make tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha mil beijos pra ti fofa! =) ♥

      Excluir
  7. Adoro esse tom de make!
    Ficou linda e com um toque mt delicado!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir