terça-feira, 10 de março de 2015

Delineador Líquido MARY KAY

Olá meninas tudo bem com vocês!!
Fiquei um tempinho sem postar  aqui no blog pois ando sem tempo um pouquinho de preparar os posts aqui do blog mas espero que entendam a minha falta quando demoro um pouco assim,comprei este delineador esqueci de postá lo,este delineador é ótimoo que comprei da Mary kay,para falar verdade é um dos primeiros delineadores líquidos que estou usando pois sempre usei o em Gel devido ser mais fácil de aplicar, hoje em dia consigo fazer com líquido também mas uns tempinhos atrás não conseguia,então para quem tem dúvidas como adquirir o tracinho dos sonhos recomendo o em gel primeiro até treinarem bastante e depois passarem para este os líquidos ok meninas minha dica para vocês, dar super certo falo experiência por mim.

Então comprei este da Mary kay amei de paixão porque??ele além de ser líquido ele não escorre secagem ultra rápida o que não consegui com outras marcas então quando você passa ele não escorre e não corre risco de borrar eu ameii vou optar sempre por ele apesar que adoro sempre estar testando outros mas este é o meu delineador queridinho do momento
Vejam na foto que consegui o traçado bem preciso acho lindo makes com delineadores realçam bem as maquiagens não fico sem,gosto de usar mais as noites pois acho que carrega um pouquinho o olhar, para o dia também fica legal usar uma sombra bem levinha com delineado gatinho lindo por cima fica bem tchan.. adorei o resultado..Espero que vocês também gostaram,qualquer dúvidas deixem comentários que terei maior praser em responder !!Beijinhos fiquem com Deus até o próximo post!!

9 comentários:

  1. Pelo jeito ele é realmente bom, então já posso comprar sem medo! hahaha
    Ele já esta na minha lista tem tempo, mas como ainda não tinha
    visto nenhuma resenha dele, fiquei com medo de comprar! rs :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super otimo linda pode comprar sem medo =0)!! beijinhoss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga adorei teu delineado ficou perfeitinho com esse delineador da mary kay!!
    Beijos ♥ adorei sua dica de usar o em Gel pra quem ainda não tem prática!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o delineado.
    Nunca usei essa marca.
    Sempre compro makes em shopping mesmo. hehehehe

    Bjkas
    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer ele Aline, preciso de um exatamente assim, que não escorra e que seque com facilidade, já sabia que a Mary Kay tem ótimos produtos, mais ainda não conhecia o delineador!!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito.. Adorei!!
    Amei o blog! Seguindo aqui gatinha!!
    www.coisasdakarina.com.br
    BeijoKas

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica Aline! Encomendei hoje a base da MK mas não sabia do delineador, vou pedir também assim que a revendedora trouxer a minha base. Eu também comecei usando o em gel, hoje eu uso os dois numa boa rs.. tudo é prática né?
    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse delineador da MK, parece ótimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Oii!! Obrigada por ter passado lá no blog e ter gostado. Eu curti bastante o seu, e principalmente porque amo maquiagem! E vou anotar sobre esse delineador, estou precisando de um porque o meu preto acabou. Sucesso, beijooos

    ResponderExcluir