quarta-feira, 1 de maio de 2013

RESENHA Sombra Marron Koloss.






             Olá   pessoal ,amores queridas aqui do Blog Companhia da Beleza..,que bom   te los aqui de volta mais uma vez vendo as coisinhas que posto aqui para vocês..*.*

      Comprei  esta sombra Marron da Koloss,e cheguei  fazer uma comparação dela com a cor de sombra Marron da Mac. Fiz uma RESENHA dela  para vocês  verem  também o tom e a pigmentação dela ,e para quem quiser  comprar uma sombra mais em Conta.



                    Resenha:
           
                       Olha a sombra aqui,faça você  também a sua comparação!
                                            

Pouquíssima diferença só no tom,mas em qualidade é bem compatível, Ela tem boa pigmentação e cobre bem as superfície dos olhos e tem boa durabilidade sobre a pele.


Não fiquei com medo de comprá-la, sabe quando você testa  em sua pele e sente que está tudo perfeito e você leva sem medo,foi assim que me senti quando comprei esta sombra.




    Ela vem em 1 caixinha compacta,com um pequenino pincelzim para você passar,mas o pincel não achei  muito legal ,a única coisa que não gostei :(, mas quem tem Kit pincéis não precisa, quanto a sombra é muito boa e garanto que vocês podem comprar que vão gostar e o melhor de tudo que tem um precinho bem legal.
Como é bom achar as coisas que  estamos  precisando, e elas são 'ótimas quanto estamos esperando que elas seje.  Eu amei,não sei vocês?! mas espero que se forem fazer o teste também, tenham a mesma imprensão que tive. *.*



                         Beijos  e até o próximo post,farei um Make com ela,para todas verem.
                     Ótimo feriadão para todas vocês, Grandes batalhadoras Guerreiras !!

17 comentários:

  1. A sombra é linda, adorava que aki vendessem essa marca lol Adorei o seu blogue! Se quiser visitar o meu, fico á sua espera!
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Deve vender sim Cátia é so voce procurar em perfumarias,espero ter ajudado.obrigada amiga,irei sim concerteza!Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Ainda não conhecia essa marca, mas gostei da cor.
    Obrigada pelo comentário e por seguir o Sook
    Seguindo aqui também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha também conheci a pouco tempo,olha é uma linha muito barata ,bom pra quem gosta de precinho bacana, porem nem todas as coisas sao boas,por exemplo os batons não gostei muito pq não pegam bem na boca dura muito pouco,mas as sombras eu estava vendo sao muito boas,principalmente essa dai na cor marron eu ameii,Bjks obrigada pela vinda aqui ao meu blog,espero que volte sempre!

      Excluir
  4. Ando louca por um marrom desse, já vou seguir sua dica,bjs!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou,também achei maravilhoso,mais lindo ainda ela fica nos olhos vcs verão .Um beijo querida obrigada por comentar =)

      Excluir
  5. Adorei essa sombra. Tenho uma parecida da Avon.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hun que bom,é linda não é verdade,fica muito charmosa!Também adooro..!Obrigada por comentar e pela sua visita aqui ao BLOG,bjao fofa :,)

      Excluir
  6. Lindo esse tom de marrom, é realmente mto parecida com a da MAC
    E olha Aline, adorei seu comentario, vc é uma fofa!
    E tem mais, estou gostando ver o crescimento do seu blog.
    Sucesso amiga, bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada vc merece muito mais, é muito bom saber que existem pessoas que reconhecem o trabalho da gente e que nos dao forçam todos dias para novas caminhadas.Bjs espero contar c vc sempre!

      Excluir
  7. Que bom que veio!!!
    adoro receber sempre pessoas novas por aqui,adoro a presença de pessoas especiais e legais que reconhecem o que a gente faz, Linda Grande beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa sombra é muito linda mesmo, eu tinha ela só que deixei cair no chão e nem deu para recuperar ;/ e o pior de tudo é que não encontro mais para comprar ;/ adorei seu blog flor :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hunn que peninha patricia,e tao ruim quando acontece isso da vontade ate de chorar,e mais ainda qdo a gente gosta de uma coisa e nao acha mais para comprar,mas eu encontrei a minha em perfumaria quem sabe vc tbem nao encontre,beiijãOO!!obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:27

    Linda essa sombra, mas acho que ia sumir no meu tom de pele USHUASHUA'
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  11. ATÉ QUE NÃO OLHA ,vai depender do batom que vc vai combinar com ela AI FICA BEM LEGAL OU SEJA VC TEM SABER OUSAR BEM ELA PARA NAO FIKAR NEM APAGADO NEM ESCURO DEMAIS EM SUA PELE. AINDA VOU FAZER UM POST PARA VCS VEREM COMO QUE FICOU E USEI A MINHA.BJS E OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO =)

    ResponderExcluir
  12. É linda sombra! onde vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabel tudo bem?? é verdade essa sombra é maravilhosa e vc encontra ela aqui clicando em um dos meus banners ai do ladinho nesses quadradinhos da Debby shop ela é o numero 208 fique a vontade querida em escolher uma Beijos muito obrigada =)

      Excluir