terça-feira, 31 de dezembro de 2013

RESULTADO SORTEIO BATOM DA MAC FIM DE ANO 2013!!!!!

Bom primeiramente quero muito agradescer a  vocês todos que curtiram  a página  a todos que estão sempre por aqui comentando dando suas idéias dando sua graça aqui para o  blog Companhia da Beleza  não sei como agradesce los imensamente ,fico muito Felizona por tudo!!!Desejo de coração para cada família um Grande e Feliz Ano Novo que a Paz,a felicidade  tome conta de cada lar cada família E que Deus esteje sempre contigo neste próximo ano melhorando todas as coisas possíveis para as melhorias e além de pedir vamos agradescer também pelas bençãos obtidas por este e que ele nos abençoe cada mais!!!!!!!!!

Muito obrigada pelas Participações agradesço cada curtida e a intençaõ é melhorar cada dia mais com ajuda de todos ,e não fiquem  tristes se você não ganhou queria muito ter pra todos mas infelismente é um sorteio e este sorteio saiuu para ..... Leticia Lacerda a nossa ganhadora Top Muito obrigada pela participação concerteza você é uma merecedora curtiu compartilhou fez tudo direitinho!!!PARABÉNS LINDA!!!!!

Você tem até 2dias para entrar em contato comigo pelas redes Sociais para eu te enviar o Batom lindão da Mac ..Mais uma vez meu muito obrigado á todos !!!!
                                                                 Um  FELIZ  2014 ESPECIAL PRA TODO MUNDO!!!!!
                                                                                                       Beijão amores!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Obrigada :D
    amei o premio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou fiquei muito felizzz com resultado vc é merecedora bjinhos!!!Feliz ano novo e boas festas pra vc e toda sua família!!!! =) Obrigada por ter participado!!!

    ResponderExcluir