sexta-feira, 14 de março de 2014

Máscara Super Extend EXTREME AVON

Olá amores!!!! Que saudades eu estava aqui do nosso blog tempo está sendo corrido demais,mas tive que tirar uma pauzinha..Hoje vim contar para vocês desta máscara de Cílios super poderosa que estou usando está sendo muito boa para mim..Desde que minha cunhada esteve aqui em minha cidade testei uma máscara de Cílios positivamente alongadora atual que ela está usando no momento e fiz teste em mim e amei para mim também tive que comprar uma e fazer resenha claro aqui para vocês.
É uma máscara lançamento da AVON talvez esteja até fazendo imitaçoes com a da maybiline pois a cor efeitos tudo são bem parecidas mesmo mas adorei resultado e venham conferir
O que notei ..que ela alonga bem os cílios e é disto que estou na procura pois meus Cílios são bem pequenos díficil serem notados então preciso de algo que realcem e não fiquem só desfarçados e com ela consegui este resultado acredito que nos postiços irá ser bem melhor ainda. Cerda super ótima fácil  de pegar e manusear espero compra la mais vezes ..!
Fotos somente com uma camada da Máscara poderia ter abusado mais um poquinho e um batonzinho nada demais eu gostei muito do resultado achei excelente daria nota de 0 a 10 dou 10  pois ela quando seca custa remover dos cílios parece até que ela vira uma camada protetora só sai mesmo com um bom removedor .

 E vocês gostaram do resultado???o que acharam???    
                                Um beijãoo amores tenham um lindo e maravilhoso final de semana!! =)



8 comentários:

  1. Adorei o resultado!adoro usar produtos da avon.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ne sao excelentes obrigada querida!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre ouvi flar bem dela.. Cada vez quero mais hahaahah
    Salmos: 27. 3. Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.
    gfullyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo as máscaras da Avon :)
    Achei que ela alongou teu cilios ;D

    Beijos
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  5. Cílios grandes são sempre bem-vindos..rs
    Eu adoro!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do resultado, adoro máscara de cílios, é ótimo conferir resenhas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa máscara e até que uso bastante, mas a minha preferida continua sendo a Super Shock Max também da Avon. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir