quarta-feira, 23 de abril de 2014

BATOM Made To Order MAC

                                           Olá minhas lindas!!!Que saudadeessss!
Como vão vocês??Como foram de feriado??.. que delícia né feriadão prolongado tirei todos dias de muita folga mesmo para curtir os dias, sai bastante..domingo pude estar curtindo um show muito bacana de um grupo de pagode, no sábado fiz nada só descansei apenas e segundona pudi estar saindo algo mais tranquilo um passeio a tarde pela cidadezinha aqui perto de casa e estava inspirada a usar meu belissimo batom que tanto  estou adorando a cor que é o ( Made to order )da Mac.
Um batom lindo que dá um belo destaque na boca e nas (fotos) também eu achei bastante.A cor é linda um laranja bem claro puchado para o pessego e pega bastante na boca gostei muito de sua pigmentação bem cremosinho não fica nada transparente cobre perfeitamente a boca, ele é da coleção ''LADY GAGA' muito reconhecido no mercado,tem micropartículas de brilhos mas nada arregalante bem natural amei efeito sobre a boca estou amando essa cor dia dia ficando tudo bem natural.

Queria saber se alguma de vocês já o conhecia??deixem opnião aqui abaixo! Amores tudo de bom pra vocês neste dia Grande beijoss!!!
TCHAU TCHAU!

4 comentários:

  1. excelente escolha, cor maravilhosa :)
    beijos e bom fim de semana!
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo !!!!!
    Adoro batom com cor assim.

    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda cor amiga!
    Muito gata vc nessa foto, adorei.
    Bjao*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li muitas resenhas sobre ele, mas não tenho esse lindinho. O único batom da MAC que tenho e amo de paixão é o Ruby Woo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir