quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meus 3 Batons Rosas CORINGAS!!

OLÁ MEUS AMORES!!!!TUDO BEM!!!
O Post de hoje é para mostrar os 3 batons Rosas que mais tenho usado ultimamente ou seja os meus coringas dia dia.
O primeiro começo falando do Intense O Boticário cor 232 uma cor que já uso a muito tempo e não deixo pra trás ele veio para ficar na minha necessaire uso sempre ele que tem uma ocasião mais especial porque ele é bem pigmentado e aparece bem na boca então fica lindo naqueles momentos que você quer se destacar.

O segundo que não tiro do dia dia também é o Kollos 101 uma cor sensação que acho linda também é um rosa mais clarinho que pega bem na boca e gosto dele dias que quero algo mais discreto e que apareça  na boca.

E o rosa Nude de Faces Natura acho lindinho também mais clarinho ainda para usar aqueles dias que a maquiagem está mais pesada uso ele ou seja dia que coloco aquele olhão esfumado uso ele acho que fica mais lindo e combina muito.
E aqui estão meninas as três cores, estão até meio dobradinhos já mas é porque uso muito são coringas mesmo no meu dia dia.
E é isto amores gostaram da resenha??espero que sim e se vocês tiverem alguma dúvida perguntem que eu respondo tudo oks!!!Super Beijos até próximo post!!!

***Obs meninass chegou mais uma lojinha nova online em parceria para o blog a Beijo Pink por lá vocês encontram tudo de maquiagem e cabelos e comprando direto do meu banner vocês tem 5 %de desconto na hora okss beijinhoss qualquer coisa é só perguntar aqui vale a pena conferir meninas!!Beijãooo minhas lindass!!! =)


7 comentários:

  1. 3 rosas mt lindos que realmente combinam com tudo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Bela aposta! Gosto dos coringas mas também adoro tons vermelhos. Estou fazendo uma série de Batom e Lápis no blog. bjs. Gi.

    ResponderExcluir
  3. Gi e livia obrigada meninas pela opnião de vocês pode deixar Giselle ja vou retribuir su visiitnha obrigada meninas mais uma vez mil beijosssss!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  4. São muito lindos esses rosas, afinal, é muito dificil alguém não gostar dessa cor de batom né? Eu amo
    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindinha e vdd pra quem ama rosa igual nós é tudo de bom bjss obrigada linda por comentar!!! =D

      Excluir
  5. Adoro batom rosa tenho vário tons!

    Beijos

    ResponderExcluir