segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Unhas Fim de Semana Colorama Cor (Duende)

Olá meus amores estava com tantas saudades do blog,estou sem tempo para o blog mas nunca esqueço de vocês que tanto adoro e estão no meu coração       !!
Como tinha muito tempo que não postava unhas do fim de semana esse fim resolvi me jogar numa cor que nunca tinha usado o #CINZA# achei uma cor linda diferente bem legal para quem gosta de tons mais discretos mais simples, ficou bem Divo  apesar de não ter costumes e sei que cinza não é um tom meio verão mas para mim se tornou um nude bem delicado de usar gostei muito

Ele é da Colorama Nutriverniz Cor (DUENDE)esmaltes da colorama sempre me encantam pela sua pigmentação e brilho secagem rápida tudo isso conta muito ponto para ele,como aqui estava em promoção 1,99 aproveitei e comprei alguns dei muita sorte e a cor está divina ameiiiii!!!!
Espero que voces também gostaram meninas um beijoo, ficam todos com Deus até o próximo post!!!!






5 comentários:

  1. Ameeeeiii essa cor é muito linda, esse esmalte adorei!
    Beijinhos *--*
    ♕→ Fashion Glitter← ♕

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas bem feitinhas e este esmalte divo, é um cinza mais claro dos que costumo ver nas lojas, não conhecia este tom. Ficou perfeito, lindona!!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi line, essa cor militar é lindaaaa
    Line me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninasss que bom que gostaram me desculpem a demora das respostas mas amo voces!!!!!s2 beijoesssssssss obrigadass!!!!=)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas! Esse tom de cinza é lindo *-* Tinha um da Avon q gostava bastante mas passou da validade e começou a ficar estranho aí parei de usar. =/
    Gosto bastante dos esmaltes da colorama <3
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir